TERMOS DE USO DO SITE

 

ESTE SITE POSSUI UM CONTEÚDO PRINCIPAL DE JOGOS EDUCACIONAIS

PARA EDUCADORES E PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES SEM RESTRIÇÕES

 

Os Termos e Condições Gerais constantes no documento abaixo e todas as demais políticas e princípios que o regem, aplicam-se ao uso dos serviços e produtos disponibilizados neste SITE com o endereço de domínio www.jogoseducando.com na internet, sendo de propriedade da empresa JOGOS EDUCANDO LTDA, doravante nominado JOGOSEDUCANDO para qualquer pessoa física ou jurídica, doravante nominada USUÁRIO, que visite as páginas do SITE ou pretenda utilizar os serviços do JOGOSEDUCANDO dentro do SITE ou através dele.


1 - Considerando que o USUÁRIO declara ter capacidade legal para exercer e responder por estes termos, e que o mesmo é responsável pelo uso e cadastro próprio ou do seu filho(a) ou enteado(a) menor de idade, resolve então dar sequencia e certificar-se sobre os mesmos.

2 - É imprescindível que O USUÁRIO leia, certifique-se de haver entendido e aceite todas as condições estabelecidas nestes Termos e Condições Gerais, assim como nos demais documentos incorporados ao mesmo por referência, antes de utilizar o SITE ou enviar quaisquer formulário ou cadastro como USUÁRIO ou como responsável por quem utilizar o SITE do JOGOSEDUCANDO.

3 - O USUÁRIO NÃO poderá copiar, publicar, reproduzir, postar, modificar, locar, ou disponibilizar por meios de rede ou por telecomunicações de qualquer tipo QUALQUER CONTEÚDO, JOGO, SOFTWARE OU PROGRAMA DE COMPUTADOR obtido de forma total ou parcial constante deste SITE.

4 - O uso comercial da expressão "JOGOSEDUCANDO" ou "JOGOS EDUCANDO" como marca, nome empresarial, nome de domínio ou sub-domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços do JOGOSEDUCANDO assim como os programas, jogos, bancos de dados, redes, arquivos que permitem que o USUÁRIO acesse e use sua conta são propriedade do JOGOSEDUCANDO e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos gráficos. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo a autorização expressa do JOGOSEDUCANDO.

5 - Fica estabelecido que O USUÁRIO ao "COMPRAR" e/ou "PAGAR" pelo uso de qualquer programa de computador, jogo ou serviço neste SITE, NÃO ESTÁ ADQUIRINDO OS DIREITOS AUTORAIS sobre o mesmo, somente OBTENDO A LICENÇA DE USO por um período de tempo o qual é determinado no momento da compra do programa, jogo ou serviço pago.

6 - Todo e qualquer conteúdo do SITE deverá ser utilizado estritamente para USO PESSOAL e NÃO COMERCIAL, vendando assim, totalmente a sua locação ou comercialização.

7 - Para uso comercial ou governamental, o JOGOSEDUCANDO poderá firmar contratos comerciais específicos para a comercialização de seus produtos e serviços por representantes ou franqueados ou com estabelecimentos de ensino público ou privado para ser utilizado por seus professores e alunos.

8 - Todas as informações ou dados pessoais prestadas pelo USUÁRIO ao JOGOSEDUCANDO é armazenada em servidores ou meios magnéticos de alta segurança. O JOGOSEDUCANDO tomará todas as medidas possíveis para manter a confidencialidade e a segurança descritas neste termo, porém não responderá por prejuízo que possa ser derivado da violação dessas medidas por parte de terceiros que utilizem as redes públicas ou a internet, subvertendo os sistemas de segurança para acessar as informações de usuários.

9 - O JOGOSEDUCANDO poderá gravar cookies (informações no computador do USUÁRIO), coletar e guardar toda ou parte de qualquer operação, movimentação, cliques, número IP, mensagens e informação possível que trafegue ou ocorra dentro ou através do SITE do JOGOSEDUCANDO, para fins de segurança, leis, ordens judiciais ou estatísticas.

10 - Não é permitida a utilização de nenhum dispositivo, software, ou outro recurso que venha a interferir nas atividades e operações do JOGOSEDUCANDO, bem como nos jogos, anúncios, descrições, contas ou seus bancos de dados. Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis de direito de propriedade intelectual e/ou as proibições estipuladas nestes Termos e Condições Gerais, tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como das sanções aqui previstas, sendo ainda responsável pelas indenizações por eventuais danos causados.

11 - O JOGOSEDUCANDO não se responsabiliza por qualquer dano, prejuízo ou perda no equipamento do USUÁRIO causado por falhas no sistema, no servidor ou na internet decorrentes de condutas de terceiros. O JOGOSEDUCANDO também não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do USUÁRIO em decorrência do acesso, utilização ou download de jogos ou navegação no SITE ou na internet ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio contidos no mesmo. O USUÁRIO não poderá atribuir ao JOGOSEDUCANDO nenhuma responsabilidade nem exigir o pagamento por lucro cessante em virtude de prejuízos resultantes de dificuldades técnicas ou falhas nos sistemas, no site, no servidor que hospeda o SITE ou na internet. Eventualmente, o sistema poderá não estar disponível por motivos técnicos ou falhas da internet, ou por qualquer outro evento fortuito ou de força maior alheio ao controle do JOGOSEDUCANDO.

12 - O JOGOSEDUCANDO poderá alterar, a qualquer tempo, estes Termos e Condições Gerais, visando seu aprimoramento e melhoria dos serviços prestados. Os novos Termos e Condições entrarão em vigor 10 (dez) dias após publicados no SITE. No prazo de 5 (cinco) dias contados a partir da publicação das modificações, o USUÁRIO deverá comunicar-se por e-mail com o JOGOSEDUCANDO em sua página de contato, caso não concorde com os termos alterados. Nesse caso, qualquer vínculo estipulado nestes termos com o JOGOSEDUCANDO deixará de existir, desde que não haja contas, pendências ou dívidas em aberto. Não havendo manifestação no prazo estipulado, entender-se-á que o USUÁRIO aceitou tacitamente os novos Termos e Condições de Uso e que os mesmos continuam vinculando as partes.

13 - Caso qualquer disposição deste instrumento seja ilegal ou nula por qualquer motivo, então tal disposição, inteira ou parcial, será destacada deste, não afetando a validade e exequibilidade de quaisquer outros termos ou disposições remanescentes.

14 - Fica, desde já, convencionado e aceito pelo USUÁRIO deste SITE que o foro da Comarca de Curitiba – Paraná - Brasil, é o competente para resolver e dirimir quaisquer questões judiciais oriundas destes termos, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.